TusaLusa
Bem Vindo à Tusalusa!

TusaLusa

Fórum Oficial TusaLusa

Últimos assuntos

» Apresentação Xiribi
por zegatofias Hoje à(s) 19:05

» As cornetas do Asmo
por Phaser Hoje à(s) 16:03

» Team TusaLusa Hofs
por Asmodai 17/5/2018, 11:23

» Apresentação RaTo PT
por Phaser 12/5/2018, 15:02

» Geraldo Geraldes
por platinas 12/5/2018, 14:24

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TusaLusa » Geral » Apresentações » Apresentação

Apresentação

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Apresentação em 8/4/2018, 17:30

Skubahta

Puny
Puny
Olá, sou o Skubahta (evolução que a minha alcunha na RL teve ao longo dos anos).

Tenho 35 anos, moro em Alverca, cidade que me viu crescer, depois de ter vivido durante quase 9 anos em Norwich, UK. Trabalho no Departamento Comercial da Fapajal como Key Account Manager. Tenho tentado entrar em contacto com o Account Manager do Pombinho, até agora sem sucesso. Very Happy 

Criei o meu avatar há 5 anos, depois de o Simon Mcveith (meu bom amigo e vizinho na RL e que alguns de vós conheçem de andar por terras Entropianas) me ter falado do jogo durante algum tempo. Gostava que os 3 anos que andei a ouvir falar do EU, tivessem sido passados a jogar. Smile

Como o Mcveith queria vir conheçer Cyrene, na altura era um planeta muito recente no jogo, combinámos, eu criei o meu avatar Cyrene born e ele ficou de vir ter comigo ao planeta. A minha jornada entropiana começou logo com um bug que me trancou a conta durante 3 semanas após a criação do avatar. Aproveitei para pesquisar o jogo e o planeta, mas devia ter logo percebido que era um mau preságio.

E foi mesmo!! Adoro o jogo, venho online todos os dias que consigo e gasto o meu tempo alegremente a perder peds. A minha primeira soc foram os Jaguar Spirit em que  estive durante quase 3 anos (fiz uma pausa do jogo de cerca de 6 meses). A soc deixou de fazer coisas junta e o chat "morreu", o que me fez ir para a Utopia, onde estava o Mcveith. Estive na Utopia aproximadamente 2 anos, a jogar activamente até cerca de 3 semanas, altura em que vim para a TuSaLuSa. Deixei bons amigos em ambas as socs por onde passei, tendo saido sempre a bem e devido a procurar uma soc com outra dinamica social.  Apesar de gostar imenso deles e me dar muito bem com o Bustle, Morconso, Maximus Malaquias, Portuguese Freedom Fighter etc, nao tenho nível para os acompanhar em quase nada do que eles fazem no jogo (sou noob, a minha prof mais alta é lvl 41 BLP Pistoleer).

Conheço o Zégato, Ferreira, Bender, Fashabor e Melo dos meus tempos na Utopia. Estes três últimos conheço melhor, e foram eles que me falaram muito bem da TuSaLuSa, pareceu-me ter que eu idealizo numa soc neste jogo. Isso e o facto de ver várias vezes a soc em massa nos vários eventos, despertou curiosidade em vir conheçer a malta e participar nas actividades com a soc. Passo grande parte do meu tempo em Cyrene, mas estou sempre disposto a participar em hunts ou outras actividades que a malta sugira. Eventos de Monria, por exemplo, não falho um a não ser que algo extraordinário aconteça. 

Estou a curtir milhoes destas primeiras 3 semanas na soc e a gostar muito de conviver com a malta no TeamSpeak. O TS é muito novo para mim uma vez que apenas muito recentemente comprei um headset pela primeira vez. Como podem ver pelo tamanho da BIO, sou uma tagarela do caraças e estou sempre a rir como um parvinho. Por isso estejam há vontade em pedirem para me calar  cheers

Abraço a todos, obrigado por me terem recebido tão bem e espero vermos no jogo em breve.  affraid

2 Re: Apresentação em 8/4/2018, 18:54

Phaser

Admin
Admin
Bem vindo aos Fóruns e a TusaLusa.

... depois deste testamento a msg de boas vindas parece um pouco pobre... tongue

Cool

"Do or do not! There is no try"
-Yoda, Jedi Master
http://www.tusalusa.com

3 Re: Apresentação em 8/4/2018, 21:06

Skubahta

Puny
Puny
Estive a e-instalar o Win10 hoje...demasido tempo morto, lol

4 Re: Apresentação em 8/4/2018, 23:21

GuGu

Tusalusa Admin
Tusalusa Admin
Bem Vindo ao Forum ,

e eu hoje como cheguei tarde a casa , e já nao vou ter tempo para fazer nada de geito , perdi o pouco tempo que tinha a ler a tua msg lol  lol! lol! lol!

Bem Haja e bons loots

5 Re: Apresentação em 17/4/2018, 08:34

Asmodai

Admin
Admin
Bem vindo Skubahta e bs  Smile Smile

6 Re: Apresentação em 24/4/2018, 14:38

platinas

Puny
Puny
Bem vindo rapaz. Que a tua estadia aqui seja duradoura. Em relação ao ts opa ja sabes como é

7 Re: Apresentação em 24/4/2018, 18:25

Phaser

Admin
Admin
@platinas escreveu:Bem vindo rapaz. Que a tua estadia aqui seja duradoura.  Em relação ao ts  opa ja sabes como é

O platinas veio ao fórum!!!! cheers cheers cheers cheers

Atrasado mas pelo menos veio. geek

"Do or do not! There is no try"
-Yoda, Jedi Master
http://www.tusalusa.com

8 Re: Apresentação em 24/4/2018, 19:52

platinas

Puny
Puny
Não é a primeira vez

9 Re: Apresentação em 25/4/2018, 12:43

GuGu